terça-feira, 13 de setembro de 2016

ʚĭɞ Mudanças no Meu Cantinho ʚĭɞ


 ʚĭɞ Mudanças pra melhor... ʚĭɞ 


Meninas vou mostrar aqui pra vcs toda a mudanças ao longo do tempo e de lugar do meu cantinho que eu amo a cada mudança!!!

Pra chegar onde está foram várias dedicações e motivação da própria necessidade de cada momento!! porque minha gente o mulher pra gostar de tudo que é arte e artesanato tudo eu quero fazer aiai eu não me aguento!! rs!! 

É decopagem em mdf é biscuit, pinturas de tudo que é tipo!! 
então no momento faço Adesivos Artesanais e os outros que citei a cima faço por Hobby  mesmo!! Quero decorar tudo! quero criar tudo!quando vejo uma ideia legal, não consigo comprar ou copiar eu acabo inventando do meu jeito!! ahhh quem é artesã é artista plástica no sangue não é!? quem é sabe o que digo!! ENTÃO BORA VÊ AS FOTOS!! 
ʚĭɞ Mais dos meus trabalhos é só clicar nos links marcado ao longo do texto

 ʚĭɞ 








A pessoa está chique hein rsrsrsrs!!
 ʚĭɞ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário